Doces com Arte

Fazer doces é a arte de transformar açúcar em delícias.
Como toda a arte, doces exigem paciência, cuidado e muita dedicação.
Para que o resultado final seja perfeito, utilizamos apenas ingredientes de excelente qualidade.

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo - Capital, São Paulo, Brazil
Engenheira, mãe, doceira, professora, esposa. Com a chegada da minha filha decidi que era hora de transformar minha paixão em profissão: transformar açúcar em pequenas porções de carinho. Doces são mágicos pois remetem as melhores lembranças da infância, resgatam sentimentos, abrem sorrisos. Não existe nada melhor do que ver olhinhos brilharem diante de uma mesa cheia de doces. Esse é o meu trabalho: distribuir carinho em forma de docinhos

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Balinhas e Confetis para a Pequena Sereia

Minha princesa irá completar 4 anos no dia 22.
Decidimos fazer a festa na praia e o tema não poderia ser mais oportuno: a Pequena Sereia.
Já começamos os preparativos!




Balinhas de goma em potinhos de acetato. 
Vi essa idéia na página da Sheila Romano e adorei!
Charmoso, original e muito barato!



Tubinhos com pastilhas de chocolate.
Já vi esses tubinhos em vários sites e blogs. Mas decidi fazer para a festa da minha filha quando vi a página da Sheila Romano.

Todo o material  foi comprado na Loja Santo Antônio

Fotos do bolo e da mesa de doces em breve!

2 comentários:

  1. Lindos preparativos!!
    O tema da festinha da minha princesa tbm foi Pequena Sereia
    Já fico imaginando como vai ser o bolo!
    Vc faz coisas lindas
    Parabéns..
    Beijos Verinha

    ResponderExcluir
  2. Realmente os preparativos estão perfeitos para a princesinha, e o tema você escolheu muito bem.
    Também estou imginando o bolo.
    Mil beijos,

    ResponderExcluir